As histórias de pets sempre emocionam, e muitas delas têm um final triste. Mas algumas delas excedem as expectativas na hora de arrancar lágrimas dos nossos olhos… E essa é uma delas.
Um garotinho chamado Luke Westbrook, de apenas 3 anos de idade, tinha um melhor amigo – o cachorro Moe, da raça Beagle. Só que, infelizmente, Moe faleceu em abril do ano passado.
Luke ficou inconsolável. Desde então, com a ajuda de sua mãe, ele manda cartas para o “Paraíso dos Cachorros” dizendo que está com saudades do amigo. Ele falava o que queria dizer, e sua mãe, April Westbrook, as escrevia. Eles enviavam as cartas para ‘Moe Westbrook, Paraíso dos Cachorros, Nuvem 1′.
A mãe levava o garoto até a caixa de correio e botava a carta lá dentro na frente dele. Só tirava quando ele ia dormir, pra que ele não ficasse desconfiado. Até que um belo dia, ela simplesmente se esqueceu de tirar a carta. Quando ela foi checar a caixa de correio o carteiro já tinha passado e recolhido a carta! A mãe de garoto achou que simplesmente iriam jogar a carta fora.
Mas ao invés disso, aconteceu algo que surpreendeu a todos. Na manhã do dia 12 de junho, uma carta sem estampa apareceu na caixa de correio deles. Intrigada, April levou a carta pra casa, e junto de seu filho, abriu.
A carta dizia o seguinte:
“Eu estou no Paraíso dos Cachorros
Eu brinco o dia todo, e estou feliz
Obrigado por ser meu amigo
Eu te amo Luke."
Luke e sua mãe ficaram muito felizes com a carta, e ela ainda não faz ideia de quem esteja por trás disso.
Muito tocante, né? E parabéns pra seja lá quem tiver escrito a carta. Atitude exemplar!
Igual minha Beagle querida Bella .Faz um ano que ela se foi e ate hoje eu converso com ela,Sinto que esta ao meu lado.Esse amor nunca morre
ResponderExcluir